terça-feira

Temporada de Moda Capricho!



Como uma amante de moda adolescente, com certeza acompanharei a 2ª Temporada de Moda Capricho.
 Mas o que é a Tempora de Moda Capricho? Bom,  A CAPRICHO está em busca de um novo estagiário para seu departamento de estilo! para isso a CAPRICHO e o canal Boomerang se juntam para uma nova edição do reality show mais fashion do Brasil, a 2ª Temporada de Moda CAPRICHO.
E funciona da seguinte forma: São 15 participantes, que a cada semana recebem um novo desafio, e esses desafios são produzir o editorial de moda que sairá na Revista Capricho, e que a cada semana recebe um tema e uma pauta diferente. Os que se saírem pior na prova, deixa o programa. 
Se você é jovem e ama moda, vai amar esse reality.
Eu não perco por nada, e aconselho você a não perder também não. Então se liga Temporada de Moda CAPRICHO vai ao ar toda quarta-feira, às 21h, no canal Boomerang. A reprise deste episódio passa no sábado, às 20h, no mesmo canal.
E além de tudo, o cenário é incrível, da só uma olhada:

Olha só os participantes.

E esse ano rola também um acompanhamento todo especial dos bastidores feito pela Laura, que participou do edição passada de TMC. E esse acompanhamento é feito lá no blog http://brasil.boomerangla.com/umpoucodeacucar
Ficaram animadas como eu? Passa lá no site http://republica.capricho.abril.com.br/temporadademoda/2010/  para mais informações!
Até o próximo post, Nise Crizol


*As imagens e fragmentos do texto foram retirados do site http://republica.capricho.abril.com.br/temporadademoda/2010/

Um comentário: