domingo

New York











Estou adorando essa semana.
A começar pelo feriadão (sabado, domingo, segunda e terça). Este é um lado bom de ainda estar na escola. Pois normalmente, o feriado nunca emenda com o dia anterior/seguinte para as pessoas que trabalham, #fato.
Mas como eu ainda estou longe de arrumar o meu primeiro emprego de verdade, cá estou, para dizer o que me deixa tão feliz além desses dias sem aulas.
A minha felicidade, recebe o seguinte nome: Semana de Moda de New York. 
Isso mesmo, está chegando uma das semanas mais brilhantes e aguardadas por todos os apaixonados/fascinados pela moda!
Marque agora em sua agenda: Dia 9 de Setembro, as 11h, começam os desfiles. Começando com .....: Nicholas K.
Então, enquanto não chega dia 9, Até o próximo post.
Um beijo, Nise Crizol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário