terça-feira

Minhas DIVAS

Ontem, dia 27/09 foi aniversário das minhas divas preferidas. A primeira, minha top top, meu ícone fashion oficial, é cantora, e em 2008 lançou uma linha de roupas (que eu particularmente adoro, outros detestam). Mas independente de linha de roupa ou não, Avril Lavigne sempre lançou moda. No começo de sua carreira, Avril tinha um estilo mais revoltado, usava muito preto, não penteva o cabelo, se vestia de forma desleixada, mas era um ícone. Depois ela se casou, e com isso veio a mudança, ela agora usa muito rosa, e é considerada uma patricinha punk. Como já disse acima, Avril Lavigne lançou uma linha de roupas que recebeu o nome de Abbey Dawn, e aqui estão alguns looks:

o look da diva no encerramento do desfile


























Avril também lançou uma linha de perfumes, e o mais famoso é o Black Star:

















Bom, a minha segunda diva, a nº 2 na minha lista de it-girl favoritas, é a MariMoon, ela começou com um blog na internet, depois foi chamada para apresentar um programa na TV, e hoje é apresentadora de dois programas de um canal de televisão. Ela tem um estilo superdefinido, superunico, e superlindo, HAHA. Alguns looks dela que eu amo:



a diva no VMB 2010
















VMB 2009



Ps. Reparem muito nas diferentes cores que Mari pinta o cabelo; MUITO DIVA!
Bom pessoas, é isso! Essas são minhas 2 divas preferidas, e ah, ja ia me esquecendo: PARABÉNS PRA ELAS! (atrasado mas tá valendo!)

Até a próxima, nise C.



*Neste post há uma imagem retirada do site www.marimoon.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário