quinta-feira

Converse !

Pois é, como eu já disse no 'quem sou eu', eu AMO all star. E te dou 5 motivos para você também amar:

*É um tênis que você pode usar em várias ocasiões, para ir na escola, para ir no shopping, para sair, para fazer compras e até para ir em festas:
kristen Stewart adora vestidos com all star!




Kris no movie awards 2009














Eu também aderi e usei em minha festa de 15 anos!




























*Existem vários modelos, cores e formas diferentes, assim, gente de todos os estilos podem usar esse tênis:

*É confortável;


*É fácil de achar e o preço é acessível;


*Nunca sai de moda;

Converse All Star, é um clássico, e foi muito usado nos anos 80. A cada dia, surgem novos modelos, assim, você tem muitas opções e pode usar aquele que mais dá certo com o seu look! Com certeza este é um item indispensável no guarda-roupa de qualquer pessoa.
E se você não tem pelo menos 1, saia agora e vá na loja mais próxima pra comprar o seu all star, seja ele preto, colorido, estampado, de cano alto, curto, ...
Até o próximo post, Nise Crizol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário