terça-feira

Já passou da hora .-.

Estava eu no shopping uns dias desses, usando um vestido preto curto, minhas meias 3/4, meu all star preto e minha bolsa de lado salmão. Mas ai várias pessoas começaram a me encarar, me olhavam de cima a baixo. Já estava começando a me sentir desconfortável, parecia que tinha algo 'anormal' na minha roupa, como se tivesse algum problema em usar um look como aquele. Comecei a pensar no que poderia 'incomodar' tanto as pessoas, já que o all star não pode ser, pois praticamente TODAS as pessoas tem um, o vestido preto era básico, e a bolsa é uma super tendência e todo mundo ta usando, só poderia ser a meia. A meia era xadrez com umas cerejinhas em cima, comprei ela no site da pitty e amo usar ela. Mas mesmo assim eu pergunto: Existe alguma coisa errada em usar uma meia como essa? Tá certo que não é uma peça muito comum, mas eu gosto dela, e tava com vontade de usar. Algum problema nisso? Estava me sentindo super bem com ela, e o que tinha demais para as pessoas repararem tanto? Era algo anormal? Bom, como vocês sabem, uma coisa que eu sempre defendo aqui no VPS é o tal do estilo próprio. O estilo próprio demonstra quem você é, e nele só você pode mexer. Só você pode dizer do que gosta, do que não gosta, o que quer e o que não quer. E não foi por causa desse acontecimento que eu deixei de usar minha meia, pelo contrário, usei ela mais ainda. Muita gente pode não ter gostado dela, mas eu gostei. É isso, só queria deixar a mensagem; não tenham medo de usar aquilo que as deixam sentindo bem. Usem o que tem vontade, o que quiser!  E pra quem tem esse 'preconceito fashion': Já deu né? Já passou da hora de todos aceitarem quaisquer estilos, sejam eles comuns ou não. Porque afinal, que graça teria o mundo se nos vestíssemos todos iguais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário